domingo, 24 de março de 2013

Nelsinho, Fontana, Logano VS Hamlin, Larson e muito mais...

Primeiramente, devo esclarecer porque não tivemos NASCAR Friday nessa semana! Eu tive um resfriado bem pesado sexta, e ninguém da equipe que sabe operar o USTREAM estava disponível, assim tivemos que cancelar a transmissão!
Agora vamos falar de NASCAR!
O Gen 6 parece melhor agora, as provas estão ficando mais interessantes e espero uma grande prova mais tarde em Fontana! A temporada está muito equilibrada, tanto é que todas as montadoras já venceram e não tivemos um piloto vencendo mais de uma vez! 
Falando de Fontana: um oval de 2 milhas gêmeo ao de Michigan. Uma pista espaçosa com muitos bumps, e expectativa de longas seções de bandeira verde com poucas amarelas, então é importante ir bem nas relargadas!
Agora vamos falar do assunto da semana: a briga virtual de Logano e Hamlin! Os dois deveriam parar de trocar farpas online e discutirem entre si, como verdadeiros homens e pilotos! Em Fontana não teremos payback pelas condições da pista, mas em Martinsville podemos esperar mais....
Agora vamos falar de Nelsinho: ele não vem andando muito bem, o que acho normal! Ele não começou arrasando na Truck, e a Turner não é uma equipe top na NNS como é na Truck Series, então teremos de ter paciência, pois irá demorar para vermos resultados expressivos do brasileiro!
O última assunto deste post será Kyle Larson! O garoto guia demais! Sou fã de Jeff Gordon, mas acho que já arrumei um novo piloto para quando ele se aposentar! Olho nele!
Semana que vem não teremos NASCAR Friday pois não teremos NASCAR! É Pascoa, a NASCAR vai folgar! O NASCAR Friday volta dia 5 de abril em Martinsville!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário