Sobre Nós

Por João Armando:

Em 2010 abri um canal que passava conteúdo da NASCAR no justin tv, a audiência era baixa, muitas vezes narrava para ninguém, mas sabia que tinha que continuar narrando se quisesse que as alguém assistisse!
Era uma época em que a NASCAR era bem impopular no país (não que ela seja popular hoje), e quando tinha mais de uma pessoas vendo já era motivo de festa! Quando recebia um comentário ficava tão feliz e tão a fim de manter a audiência e começava a conversar com o telespectador, e até esquecia de narrar o que ocorria! Bem a verdade que só narrava treinos, pois as provas eu acompanhava pelo extinto SPEED Channel! 
A dupla Sérgio Lago e Roberto Figueroa tem um papel importantíssimo no crescimento da categoria no país! Pena que a dupla acabou, mas faz parte da vida!
Voltando ao canal: no fim de 2010 a audiência havia melhorado bem, e no último programa do ano, o NASCAR Friday de Homestead, tive a melhor audiência do canal até o momento!
2011, ano novo, temporada nova! Pela primeira vez o canal transmitiu uma prova ao vivo! Bem a verdade que não foi inteira! Transmitimos as 500 Milhas de Daytona, mas só o começo e o fim da prova! Mas já era uma bela evolução do canal! E tivemos os maiores picos de audiência da história do canal até o momento na parte final da prova, que acabou com a vitória surpreendente de Trevor Bayne!
A audiência do canal só melhorava, semana após semana, o NASCAR Friday batia seus recordes!
Na prova do chase em Talladega, decide fazer a 1ª transmissão de uma prova completa da Cup (já tinha passado 2 provas da Truck Series)! A transmissão não teve a audiência esperada e acabou sendo até certo ponto uma decepção! Mas eu não iria desistir sem lutar! Nem que eu tentasse uma batalha final épica, seria talvez a última batalha! Chega, não aguento mais dramatizar isso!
Decidi passar a prova derradeira da temporada: a grande final da batalha entre Carl Edwards e Tony Stewart!
A prova foi incrível! Longa, com chuva e todos os ingredientes para um belo final da temporada! No final Tony Stewart prevaleceu e se sagrou campeão, e o canal teve o recorde de audiência! Cheguei a ter mais de 50 pessoas vendo ao mesmo tempo! E na transmissão total foram mais de 450 IPs que acessaram o canal! Isso me deu um super gás para 2012, mas depois veio a decepção...
2012 começou a todo vapor: criação do NSPF, eu trabalhava duro para preparar as transmissões! Decidi não passar as 500 Milhas de Daytona para poder acompanhar a última vez da prova no canal SPEED!
O canal crescia cada vez mais no NASCAR Friday, até que veio o golpe!
Eu tinha canais de outros esportes que haviam sido bloqueados, mas nunca o da NASCAR!
Mas depois de transmitir uma prova da Nationwide Series, bloquearam o canal! Decidi não criar outro e então acabei com o canal! Uma pena!
Mas no fim de 2012 acabei mudando de ideia, junto com alguns amigos comecei a preparar o canal, e agora ele está pronto!
Espero que gostem e se divirtam conosco! A temporada de estreia do NBRTV promete e você é o nosso convidado  para acompanhar a nova temporada da NASCAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário