domingo, 3 de fevereiro de 2013

Curiosidades!


19DEZ/123EE
Por Matheus Maia:

A Nascar tem algumas cerimônias que antecedem qualquer uma de suas corridas. Uma oração, seguida pelo hino dos Estados Unidos e por último, as palavras mais famosas do automobilismo, o comando de ligar os motores.
Em julho de 2011, o pastor Joe Nelms fez a "oração" mais inusitada da história da Nascar, agradecendo dentre outras coisas, a esposa "gostosa" que ele tem.
O hino é um show a parte, com direito em muitas vezes, de rasantes de caças de guerra do EUA, como nesse em 2011, com o bombardeiro B-52
Já a frase mais aguardada de um fim de semana de Nascar é o "Gentlemen Start Your Engines!!!"
Todo fã da categoria aguarda ansiosamente por esse momento, quando toda a cavalaria é liberada e os carros vão iniciar as voltas de aquecimento.
Para mim, na temporada 2012 da Nascar a melhor chamada para o acionamento dos motores foi com o famoso locutor de Boxe, Michael Buffer, dono do inesquecível bordão "Let's get ready to rumble!"
Outro acionamento muito bacana que aconteceu em 2010 foi esse com os atores Adam Sandler e Kevin James
Para encerrar vem a bandeira verde, momento para o show do comentarista e tricampeão da Sprint Cup, Darrell Waltrip, com sua frase "Boogity, boogity, boogity, let's go racing boys!"
 Espero q vcs tenham gostado!Até a próxima!Vlw!!

fonte:http://www.totalrace.com.br/blog/nascar/2012/12/19/gentlemen-start-your-engines/


Nenhum comentário:

Postar um comentário