segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cup: Analise Pré-Temporada - Roush Fenway Racing

Por João Armando:

Jack Roush resolveu inovar em 2013! Decidiu demitir seu único piloto campeão para colocar Rick Stenhouse Jr. no carro #17! Com isso Matt Kenseth foi para a Gibbs!

#16 - Greg Biffle:
Biffle teve um ano de 2012 bem razoável! Mas seu chase acabou sendo fraco em relação a sua temporada regular, na qual ele liderou por várias semanas!
Biffle é o único piloto que pode conseguir o feito de ser campeão na Truck Series, na Natiowide Series e na Cup nessa temporada; se ele conseguir, será o primeiro da história!
Biffle é um piloto bom, principalmente nos ovais de 1.5 milha! Outros bons lugares para o piloto do #16 são as pistas de concreto, além dos ovais de 2 milhas!
Seu chefe de mecânicos, Matt Puccia, tem uma boa química com Biffle, e eles tem potêncial para brigar pelo título, mas acho muito difícil que consigam!

#17 - Rick Stenhouse Jr.:
Stenhouse vem para sua primeira temporada completa na Cup depois do bi-campeonato da Nationwide Series! O jovem piloto já mostrou talento, mas a nova temporada deve ser bem fraca, com muita adptação e poucos bons resultados! O principal fato que pode deixar Stenhouse na mídia é o namoro com Danica Patrick!

#99 - Carl Edwards:
Depois de perder o campeonato de 2011 para Tony Stewart, Carl Edwards nunca mais apareceu, e teve a pior temporada de sua carreira em 2012! Talento e carisma não faltam para o piloto do #99!
Carisma ele teve de sobra em 2012, mas faltou desempenho na pista! Uma temporada bem abaixo das expectativas!
Em 2013, Edwards terá um novo chefe de mecânicos! Será Jimmy Fenning, ex-chefe de mecânicos de Matt Kenseth! Espero uma melhor temporada de Edwards, mas não acho que disputará o título!

Nenhum comentário:

Postar um comentário